terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Desrespeito com a imprensa marca show de Aviões do Forró em Guarabira

Vocalistas da banda não comparecem em entrevista coletiva com a imprensa. Não é a primeira vez que isso acontece


Uma atitude lamentável foi registrada na noite desta segunda-feira (30). A banda Aviões do Forró deixou a imprensa a “ver navios”, não comparecendo na entrevista coletiva a qual foi combinada nas dependências do Victor’s Center Hotel, em Guarabira.

A entrevista foi marcada às 22:00h pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal. Repórteres de emissoras de rádio, assim como o Portal Nordeste1 e outros sites e blogs de notícias esperavam a presença dos vocalistas Xande e Solange para responderem a uma série de perguntas, no intuito de informar ao ouvinte, tal como os internautas sobre o show que seria apresentado no Palco Luz, porém ninguém apareceu, e nenhuma satisfação foi dada para justificar a ausência.

Cerca de uma hora depois, alguns jornalistas não conseguiram tolerar mais esse gesto considerado desrespeitoso e indignante por parte dos representantes da banda e foram embora do local.

Essa é a segunda vez que Aviões do Forró dá o “bolo” na imprensa, a primeira vez aconteceu na Festa da Luz de 2009.

Desde já a redação do Portal Nordeste1 pede desculpas a todos os internautas, sobretudo aos fãs do grupo, por não veicular da forma como pretendíamos o seu desempenho na Festa da Luz, por que entendemos que, com esse gesto, Aviões do Forró não desrespeitou apenas a imprensa, mas a todos os fãs que não puderam conferir pessoalmente o show, pois essa atitude prova que a banda não tem compromisso e gratidão com aqueles que contribuíram para a ascensão e o sucesso alcançado nesses dez anos de carreira.


Nordeste1 com Francisco Neto