terça-feira, 10 de abril de 2012

Baby do Brasil revela que é sustentada por ofertas da igreja Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/baby-do-brasil-revela-que-e-sustentada-por-ofertas-da-igreja/#ixzz1rglZxXnY

A cantora participou do programa de Amaury Júnior
Convertida há mais de dez anos a cantora, e agora pastora, Baby do Brasil tem voltado a aparecer na mídia falando sobre sua carreira gospel e também sobre seu passado como uma das principais cantoras da música brasileira.
Em entrevista ao programa do Amaury Júnior ela fala não só sobre música como também sobre seu ministério pastoral revelando que é sustentada pelo dinheiro da igreja que fundou em 2000, o Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo.
O programa vai ao ar nesta sexta-feira, 6, na Rede TV! e Baby do Brasil também vai relatar sobre sua conversão, ela lembra que uma noite foi acordada por um homem dentro de casa ameaçando-a de morte. Baby então pegou uma faca para matá-lo, mas desistiu e entregou sua vida para Deus. “Tudo isso sem LSD, sem maconha, sem nada”, disse a pastora.
Desde então sua vida se transformou completamente e além de atuar como pastora ela já gravou CDs evangélicos e agora se prepara para lançar dois novos álbuns, tanto no Brasil como no exterior.

Com informações EGO