A cantora participou do programa de Amaury Júnior 
Convertida há mais de dez anos a cantora, e agora pastora, Baby do  Brasil tem voltado a aparecer na mídia falando sobre sua carreira gospel  e também sobre seu passado como uma das principais cantoras da música  brasileira.
Em entrevista ao programa do Amaury Júnior ela fala não só sobre  música como também sobre seu ministério pastoral revelando que é  sustentada pelo dinheiro da igreja que fundou em 2000, o Ministério do  Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo.
O programa vai ao ar nesta sexta-feira, 6, na Rede TV!  e Baby do Brasil também vai relatar sobre sua conversão, ela lembra que  uma noite foi acordada por um homem dentro de casa ameaçando-a de  morte. Baby então pegou uma faca para matá-lo, mas desistiu e entregou  sua vida para Deus. “Tudo isso sem LSD, sem maconha, sem nada”, disse a  pastora.
Desde então sua vida se transformou completamente e além de atuar  como pastora ela já gravou CDs evangélicos e agora se prepara para  lançar dois novos álbuns, tanto no Brasil como no exterior.
Com informações EGO