segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Cazuza holográfico vai estrear com show para 40 mil pessoas


 O ano de 2013 tem sido mesmo de Cazuza. Depois de ser homenageado pelo festival Rock in Rio e pelo Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, o músico carioca será “ressuscitado” no Parque da Juventude, também na capital paulista, no fim do mês de novembro.

Cazuza holográfico vai estrear com show para 40 mil pessoasO show GVT Music - Show Cazuza será gratuito e os produtores esperam atrair 40 mil pessoas para assistir ao espetáculo em 4D, uma tecnologia inédita no país.


Com apoio do Ministério da Cultura, o show montou um time que acompanhou Cazuza nos palcos para esta homenagem. Estarão presentes músicos como George Israel, Nilo Romero, Leoni, Guto Goffi, Rogerio Meanda e Arnaldo Brandão.


O show de 90 minutos de duração terá 20 canções de Cazuza, incluindo faixas criadas em parcerias com os integrantes da banda que estarão no palco. O holograma de Cazuza aparecerá nas músicas “Exagerado”, “Faz Parte do Meu Show”, “Amor Amor”, “O Tempo Não Para” e “Brasil”.


GVT Music - Show Cazuza também contará com uma orquestra regida por Lincoln Olivetti, maestro e tecladista que assina os arranjos da apresentação.

“Estamos tendo muito cuidado ao usar a imagem do Cazuza”, declarou George Israel, diretor artístico do espetáculo, em texto enviado à imprensa. “Foi fundamental estar cercado pelos que tocaram, compuseram e conviveram musicalmente com ele. Esse é o conceito do espetáculo.”


Israel ainda comentou que se emocionou com a oportunidade de revisitar a obra de Cazuza desde o primeiro ensaio. “Ver esse time junto me deixou muito feliz. Estamos todos colocando alma no trabalho e isso somado à confiança e incentivo de Lucinha e João Araújo, pais de Cazuza, está gerando uma força especial”.



Rolling Stone