domingo, 10 de julho de 2011

Celulites e estrias ficam mais visíveis em A Fazenda 4

Produzida em HD, as imagens do reality causa muitas mudanças

Celulites e estrias ficam  mais visíveis em A Fazenda 4 - Reprodução
Publicidade


O avanço tecnológico vai deixar em maus lençóis a ‘boazudas’ que estarão na quarta edição de A Fazenda, que estreia dia 19, na Record. Segundo a coluna Outro Canal, do Jornal Folha de S. Paulo, terá imagens em HD (alta definição).
Assim, o reality vai ter várias mudanças técnicas, no cenário e até na preparação dos participantes. As paredes da casa têm um material de melhor qualidade. A cozinha ganhou muitas cores e acessórios e os sofás foram revestidos com tecidos estampados que imitam azulejos portugueses.
Ainda segundo a publicação, para se adaptar à tecnologia HD, a emissora treinou seus técnicos e desembolsou US$ 5 milhões (R$ 7,7 milhões) em 44 câmeras novas.
O diretor Rodrigo Carelli explicou que como a visão na tela em HD é maior, a preocupação é captar todas as cenas dentro do quadro 4x3, tamanho das telas de TV convencionais.
"Independentemente da TV que a pessoa tem, o principal vai estar na tela."
E a novidade vai causar impacto também no look os concorrentes. As celulites, estrias, depilação vencida e o rosto amassado poderão ser vistos com precisão.
"A gente avisou as mulheres sobre os detalhes do HD e algumas levaram um susto", diverte-se Carelli.


O Fuxico