Publicidade
O sertanejo Rangel, da dupla com Ronny, se envolveu em um acidente automobilístico na quinta-feira (30), na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, no qual foi detido. De acordo com informações do G1, a Polícia Militar Rodoviária Estadual de São Paulo o prendeu por suspeita de embriaguez ao volante.
Após prestar esclarecimentos em uma delegacia de Campinas, no interior de São Paulo, local onde aconteceu o acidente, Rangel foi liberado. Imediatamente, ele recorreu ao seu Twitter e Facebook para lamentar sobre o episódio:
“Estou sofrendo por amor, bebi por sofrer de amor, errei ao pegar o carro e sair sem estar consciente do que fazia, peço desculpa aos fãs e amigos! Rangel”, escreveu ele.
Segundo o G1, Rangel foi preso após colidir seu carro em outro veículo na Bandeirantes. Os policiais informaram que o cantor fugiu depois da batida, em Itupeva, mas a vítima perseguiu o sertanejo e ele parou perto de Campinas. Ele pode ter dirigido a uma velocidade de 160 km/h.
A assessoria de imprensa do cantor falou ao site que o cantor não quer se pronunciar sobre o assunto. Rangel estava em São Paulo na quarta-feira (29), em São Paulo, quando se desentendeu por telefone com a sua noiva, que mora em Piracicaba. Foi então que ficou chateado, bebeu e pegou a estrada para se encontrar com a amada.
“Como Rangel toma remédios para um tratamento de garganta, o efeito do álcool na bebida foi potencializado pelos medicamentos e ocorreu esse acidente”, contou a asserrora. “Ele não é de beber. Só bebe socialmente e está envergonhado, arrependido. Ele está agora na casa da noiva em Piracicaba. Tanto que pede desculpas aos fãs”, completou.
O Fuxico