domingo, 18 de dezembro de 2011

O Blog Mari Fuxico o mais acessado em Mari repercuti promação da nossa web Rádio Cidade confira a matéria na integra



MARI: Município tem uma WebRádio de qualidade e que é sucesso! Ouça!


http://4.bp.blogspot.com/-dcWO4OvRoDQ/Tu4-QKlf4xI/AAAAAAAAXdM/s5aL75L6rlw/s1600/Web-Radio-Cidade-Mari-Silvano-Silva.jpg

O município de Mari, hoje, tem uma grande variedade de meios de comunicação online, porém, há sempre aqueles que se destacam pela forma séria e competente de atuação, que na hora de comparar com outros sempre faz a diferença. A WebRádio Cidade Mari é um desses! Além de ser pioneira (a primeira e única na cidade), se encaixa exatamente no conceito de qualidade e bons serviços que a programação de uma rádio pode oferecer, por isso, vem alcançando destaque entre os internautas.

A WebRádio Cidade Mari, tem à frente o comunicador e multimídia Silvano Silva (foto acima) e é filiada a Rede de WebRádios Raízes do Nordeste, que tem a direção de Albino Gonzaga.

Para quem não sabe o que é uma WebRádio, é uma rádio que é transmitida apenas pela internet e hoje, é uma alternativa às rádios comerciais e comunitárias, que infelizmente, em sua maioria tem como objetivo o ganho financeiro e o apadrinhamento político, e por isso terminam por pecar na qualidade de programação e no apoio à coletividade.

A WebRádio Cidade Mari tem feito uma programação variada, com músicas de qualidade e valorizando principalmente, o artista da terra. Em conversa com Silvano Silva, o mesmo nos informou que a rede Raízes do Nordeste vem crescendo cada vez mais e que já há projeto de um programa jornalístico, onde seja priorizada a linguagem popular e a verdade nas informações.

Se você ainda não ouviu, recomendamos ouvir para comprovar o que estamos falando. Vale à pena!

Acesse já: http://www.radiocidademarifm.blogspot.com/

No endereço acima, além de ouvir a webrádio, o internauta confere as últimas notícias e informações através de um blog bem elaborado e com um layout bem chamativo. E quem desejar entrar em contato, pode enviar um e-mail para radiocidademarifm@hotmail.com.

Parabéns ao Silvano Silva, que é mariense e mesmo tem feito esse excelente trabalho na comunicação online do município. Bem que poderia servir de exemplo para muitos!



Da Redação do Mari Fuxico