segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Daniel diz que sua filha Lara já tem ciúmes do novo bebê

O cantor está na expectativa para ser pai pela segunda vez

Daniel diz que sua filha Lara já tem ciúmes do novo bebê - Ag.News
Publicidade

Enquanto Daniel não se torna pai pela segunda vez, Lara – a primeira filha – já está sentindo que está chegando alguém que vai ‘tomar’ o seu lugar. A menina, que está com apenas dois anos de idade, começou a demonstrar seus primeiros sintomas de ciuminho de irmã mais velha. Segundo o pai, isso será algo inevitável.
“Hoje ela tem um carinho total, beija a barriga, canta para a barriga, chama a mãe, mas a gente sente que vai rolar ciuminho. A gente está se preparando, mas isso é normal! Eu tenho cerca de nove anos de diferença com meu irmão mais novo e minha mãe fala que eu tinha ciúmes na época”.
+ ELE ACREDITA QUE FALTAM NOVOS ÍDOLOS NO BRASIL
O sertanejo diz que está ansioso com a chegada de Luiza, que está prevista para o dia 15 de janeiro de 2012. Daniel diz que quanto mais vai chegando o dia a expectativa dele e de sua esposa, Aline de Pádua, é ainda maior.
“Ela começa a ficar um pouco mais impaciente, fica querendo que nasça logo. Admiro muito a mulher depois de conviver e ver realmente o procedimento que é... É uma dádiva estar com o filho na barriga, mas é complicadíssimo. Depois vem a fase de amamentação... A Aline é muito presente, ela me surpreendeu como mãe. Ela é uma supermãe”.
Paternidade
Sobre a paternidade, Daniel rememora que quase tudo mudou. Ele explica que a chegada de um filho muda muito, pelo menos no quesito de se preocupara em ver ‘aquela criatura’ com saúde e encontrando sua felicidade.
“Eu até brinquei que não tinha cabelos brancos na minha cabeça, mas vejo tantos hoje, depois que minha filha nasceu. E também é a descoberta de um novo sentimento que é uma coisa absurda que só quem passa por isso para saber por que eu via as pessoas que já haviam sido pais, que era um sentimento absurdo e eu pensava ‘será que é tudo isso mesmo?’”, conta o cantor que compara esta mudança com sua saída de casa aos 40 anos de idade.
O sertanejo confessa que se preocupa muito com suas filhas e que não gostaria que elas passassem pelas mesmas dificuldades que teve quando era mais novo.
“Infelizmente a gente já passou por tantas dificuldades que não queremos que os filhos passem, mas não tem como. É inevitável! O caminho das pedras é esse. A gente só torce para que eles sejam felizes. Se a gente ficar pensando, parar para pensar realmente, fica um pouco mais difícil de se ter um filho, ter a iniciativa de ter um filho. É uma responsabilidade muito grande. Eu já era uma pessoa responsável e agora nem se fala!”.
Enquanto pensa no futuro das filhas, Daniel relembra que já até escreveu uma música para Lara, mas que sempre preferiu não divulgar a canção que se tornou uma coisa muito íntima.
“Eu tenho vergonha de mostrar certas coisas, mas compus para ela em um quarto de hotel, em Curitiba, quando acabei de fazer um show. Eu fiz uma musiquinha pra ela. Eu sinto como se tivesse renascido depois ter sido pai. É um sentimento muito gostoso. Quer queira, quer não, a gente começa a repensar em nossa vida e começa a ter uns embaraços. Quando vem um filho, a gente renasce, cria forças”.
 
O Fuxico