segunda-feira, 2 de abril de 2012

Filhos não gostam das músicas de Madonna

A revelação foi feita pela própria cantora

Filhos não gostam das músicas de Madonna - Grosby Group
Publicidade

Madonna admitiu que seus quatro filhos são "brutalmente honestos" quando se trata de sua música e frequentemente dizem a ela para desligar o som.
O novo álbum da cantora, MDNA, está no primeiro lugar das paradas, posto que a Rainha do Pop já alcançou outras 11 vezes, mas apesar disso, Lourdes, Rocco, David e Mercy não gostam de ouvir suas músicas.
"Meus filhos são brutalmente honestos quando se trata do que não gostam. Eles não têm tato e dizem: 'Mãe, tira esta música' mesmo quando é uma das minhas. É doloroso, mas pelo menos é honesto," disse Madge ao The Sun.
Sobre a nova turnê, que começa em maio, a cantora disse que está malhando mais do que nunca para poder oferecer a melhor apresentação de sua vida.
"Tenho que dizer que, em mais de 25 anos de performance, nunca trabalhei tão duro ou fui tão meticulosa. Minha vida tem sido uma combinação de trabalho duro e oração. A preparação é essencial, mas você precisa de muitos anjos te protegendo. Estou pronta para iniciar os ensaios, por isso estive treinando. Estou fazendo uma combinação de pilates e dance cardio. O show será uma festa para os olhos e os ouvidos."


O Fuxico