segunda-feira, 18 de junho de 2012

A Fazenda: Peões avaliam decisão de Ângela ficar após a morte da irmã

Muitos acham que ela não deveria permanecer no reality show

A Fazenda: Peões avaliam decisão de Ângela ficar após a morte da irmã - Reprodução
Publicidade

Após Angela Bismarchi  receber a notícia trágica da morte de sua irmã, Angelina, os ânimos na Fazenda não são dos melhores. Todos os peões se sensibilizaram com a dor da personalidade da mídia e tentaram acamá-la e confortá-la com palavras afáveis e abraços apertados.
A irmã da peoa morreu, após o ex-marido entrar em sua casa e pegá-la com o namorado na cama. Ele estava armado. Angelina o desarmou enquanto o ex e o namorado se atracavam. Segundo relato do namorado, ela ameaçou se matar, caso eles não parassem e daí teria apertado o gatilho no próprio peito. Em seguida, o namorado deu três tiros no ex-marido de Angelina, que também morreu.
Após receber a notícia, na noite de sábado, Angela decidiu permanecer no reality show.
 Longe dos ouvidos da peoa, os participantes avaliaram sua decisão de permanecer no programa, abdicando, assim, do velório da familiar. A grande maioria dos peões discordou da escolha em questão e disse que, no lugar de Angela, não conseguiria aguentar a dor estando confinada e longe da família.
Shayene, por exemplo, foi uma das que não concordaram com a atitude da loira. 
“ A minha família vale muito mais que R$ 2 milhões. Eu jogaria tudo para o alto.” 
Em conversa com Nicole, Angela explicou um dos motivos que a levaram:
“ Minha irmãzinha me ajudou em tudo, arrumou todas as minhas roupas, minha mala. Ela gostaria que eu continuasse aqui.”
Wagner de Mores, marido de Ângela Bismarchi, disse nos bastidores de A Fazenda, em Itu – onde esteve na noite de sábado, caso Ângela decidisse sair do reality - que a mulher tomou a decisão correta ao não sair de ‘A Fazenda’. Ele veio de São Paulo para o enterro da cunhada.
“Ela é uma guerreira. Muita gente não entende a decisão, mas Ângela é muito espiritualizada e está fazendo o trabalho dela. Se ela ganhar o programa, é porque mereceu. Estamos unidos pela dor da perda”, disse Wagner.
Ele demonstrou inconformismo com a atitude de Jolmar, namorado da cunhada.
“Aquilo era uma briga de marido e mulher e ele meteu a colher”, disse.


O Fuxico