quarta-feira, 25 de julho de 2012

Casa das Artes abre inscrições para Coral Vozes da Infância

Casa das Artes abre inscrições para Coral Vozes da Infância A Casa das Artes da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está com inscrições abertas para o Coral Vozes da Infância. Serão aceitas crianças e adolescentes de 7 a 17 anos com potencial e interesse na arte do canto. “As inscrições são permanentes e os interessados só precisam gostar de cantar”, disse o ator e dramaturgo Luiz Carlos Vasconcelos, um dos diretores do projeto.

Além de passar por testes com profissionais da área, os futuros coristas precisarão, também, ter disponibilidade para ensaiar e se apresentar nos horários e turnos estabelecidos pela coordenação do projeto.

Como fazer a inscrição – Para fazer a inscrição, é preciso ir à sede da Casa das Artes, localizada no Paço Municipal, Praça Pedro Américo, Centro, em horário comercial. Após a inscrição, é realizado um teste. Quem for selecionado terá à disposição toda a estrutura necessária para a realização das atividades, como transporte, alimentação e figurinos.

Além dos regentes Elias Moreira e Hélio Medeiros, a equipe conta com a psicóloga Liuba de Medeiros, a preparadora de corpo e voz Soraia Bandeira e o maestro João Linhares. A direção do projeto é de Amélia Nóbrega e Luiz Carlos Vasconcelos. Mais informações no site www.joaopessoa.pb.gov.br/vozesdainfancia

Secom-JP