quinta-feira, 26 de julho de 2012

Prince Michael Jackson diz que a avó foi manipulada e enganada

Katherine Jackson voltou para a casa em que mora com os netos nesta quarta-feira, depois de passar 10 dias incomunicável

Prince Michael Jackson diz que a avó foi manipulada e enganada - Getty Images
Publicidade

Filho mais velho de Michael Jackson, Prince Michael Jackson, está feliz com o retorno da avó, Katherine Jackson, que voltou para a casa em que vivem, em Calabasas, Los Angeles, depois de passar quase duas semanas na casa da filha Rebbie, no Arizona, mas ainda está com o pé atrás com o resto da família.
Algumas horas depois do retorno de Katherine, Prince postou no Twitter  a imagem de uma mensagem enviada por ele aos tios Rebbie, Austin, Janet onde diz que ele e os irmão exigem falar com a avó e Janet responde que Rebbie não deve deixá-los fazer isso.

Em seguida Prince postou: "Embora eu esteja feliz com o retorno de minha avó, depois de falar com ela percebi o quanto ela foi enganada. Estou muito zangado e magoado. Por todo este tempo, eles nos impediram de contatar nossa avó. Se você continuar com suas mentiras, eu vou continuar com a verdade."
Prince ainda lembrou dos conselhos de seu pai: "Meu pai me alertou repetidas vezes sobre certas pessoas e seus modos de agir."
Katherine Jackson perdeu temporariamente a guarda dos netos por conta de sua ausência.


O Fuxico