segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Violão ajuda Pedro a se recuperar

Violão ajuda Pedro a se recuperarViolão ajuda Pedro a se recuperar

O cantor Pedro Leonardo, 25 anos, está se recuperando do acidente de carro que sofreu no primeiro semestre deste ano com a ajuda do violão. Segundo conta o jornal "Diário de S. Paulo" desta segunda-feira (24), o filho de Leonardo tem usado o instrumento em sua fisioterapia.

Em casa desde 9 de julho deste ano, quando teve alta depois de quase três meses internado, Pedro passa por um intenso período de exercícios para recuperar o movimento e a coordenação, principalmente do lado esquerdo de seu corpo.

É nesse momento que entra o violão: ao mesmo tempo em que ele consegue ensaiar as músicas de que gosta, o instrumento o ajuda a recuperar o ritmo e a fazer o cérebro processar o movimento com maior agilidade.

Ainda segundo a publicação, o cantor tem recebido diversos convites para retomar a carreira musical nos palcos ao lado do companheiro de dupla, Thiago. Atualmente, Pedro mora em Goiânia, na casa da família.

O astro da música sertaneja sofreu um acidente de carro, em Minas Gerais, em abril deste ano. Na época, ele foi posto em coma induzido após uma hemorragia abdominal. Pedro é pai de Maria Shopia, de um ano e meio.




Yahoo