domingo, 7 de abril de 2013

Pai admite: “Eu batia muito em Michael [Jackson]. A mãe batia muito mais”

Joe Jackson revela violência familiar em entrevista a Marcos Mion

Pai admite: “Eu batia muito em Michael [Jackson]. A mãe batia muito mais” - Grosby Group
Publicidade

Joe Jackson, pai de Michael Jackson, admitiu para o apresentador Marcos Mion neste sábado (6) que realmente batia em seu filho famoso. Na entrevista, que foi ao ar no programa Legendários, da Recor, Joe disse:
“Eu batia muito em todos os meus filhos, também batia em Michael, eu não sabia direito o que estava fazendo”, admitiu ele, se referindo aos anos em que bebia muito, e completou: “Só que tem um detalhe, a mãe batia muito mais”.
Sobre ser polêmico ele argumentou:
“Eu apenas sou o pai de Michael”.
Jo, porém, não fugiu de frases que demonstram sua vocação para gerar burburinho:
“Jermaine, do Jackson Five, cantava melhor do que Michael Jackson”, avaliou o patriarca, sobre uma das irmãs do meio de Michael, que não seguiu carreira.
A entrevista também fez com que Joe revelasse qual sua música preferida entre as que o filho cantou:
“A melhor no meu gosto musical foi Bad” , concluiu..

O Fuxico