sexta-feira, 12 de abril de 2013

Thiaguinho sobre casamento com Fernanda Souza: 'Só falta a data'

Thiaguinho sobre casamento com Fernanda Souza: 'Só falta a data' - 1 (© Reprodução, Instagram)

Reprodução, InstagramMOSTRAR MINIATURAS
 
Thiaguinho está mesmo interessado em oficializar o relacionamento com Fernanda Souza. Após dois anos de namoro, o cantor revelou que já se considera preparado para se casar com a atriz. "Acho que estou pronto. Vai passando o tempo e você vai ficando mais pronto. E tem esse lance de encontrar a pessoa certa. Se eu pensar nesse sentido, já tenho a pessoa certa para casar, só falta a data", revelou ao site do "Video Show".
Questionado sobre o hit "Buquê de Flores", Thiaguinho contou quais as mulheres merecem ser presenteadas desta forma. "Vou começar pela minha mãe, que é a mais especial de todas, que é quem cuida de mim até hoje e que merece um buquê de flores gigante. Minha namorada merece um buquê de flores gigantesco também, porque, além de ser minha namorada, é uma grande amiga também. E todas as minhas fãs também merecem".
Amigo de longa data de Neymar, ele divide com o jogador o slogan "Ousadia & Alegria", que acabou se tornando título de seu primeiro trabalho solo. "Para mim, é um lema de vida e é inspirado na nossa vida, em tudo o que a gente conseguiu nas nossas vidas, tanto eu na música quanto ele nos campos. Foi com muita ousadia, mas no melhor sentido da palavra, de coragem mesmo, de enfrentar os desafios da vida. E acho que a alegria é a consequência dessa ousadia".
Ao contrário do jogador, Thiaguinho é avesso a badalações e prefere aproveitar o tempo livre com tranquilidade. "Gosto de ficar em casa com a família, descansando. Gosto de tocar violão e cantar, que é minha profissão, mas que faço quando estou de folga também". A declaração comprova que, de fato, o cantor está pronto para dizer o "sim" à atriz.


Entretenimento.br.msn