quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Anitta posta foto com família guarabirense

Anitta posta foto com família guarabirense A cantora Anitta que se apresentou neste sábado (4) no Forrock em João Pessoa, segunda cidade de sua turnê 'Show das poderosas', encontrou com a parte da família paraibana e se emocionou ao lembrar da avó.

  "Minha família Paraibana... Essa de azul ao meu lado é a irmã da minha vó. 
Que ela sempre falava pra mim quando eu era pequena. Ela não via a familia a muitos e muitos anos... eu queria tanto ter tido tempo de fazer isso acontecer. Chorei tanto. Meu peito doeu de tão parecidas que são... Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Minha família é linda e carinhosa até mesmo nas partes onde eu não conhecia", postou a funkeira em seu perfil no facebook.
 
 
Quase 1500 pessoas curtiram o post, mas nos comentários, além dos elogios à cantora por 'não esquecer a família', os fãs questionaram onde estaria o suposto affair de Anitta, Eduardo Sterblich (do Pânico na Band) que não apareceu na foto. 
 
Portal Independente