domingo, 8 de setembro de 2013

Anitta decepciona fãs e mãe esculacha cantora no Instagram

“Um dia a máscara cai”: Anitta decepciona fãs e mãe esculacha cantora no Instagram

Apesar do sucesso explosivo em todo o país, Anitta está conquistando cada vez mais a antipatia de milhares de brasileiros. A polêmica envolvendo a falta de simpatia da funkeira ganhou ainda mais força, nessa sexta-feira (6), quando a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, publicou o desabafo de uma mãe que teve as filhas destratadas pela cantora.
Anitta foi se apresentar em Manaus, na última quarta-feira (4), mas não quis nem saber dos fãs que foram recepcioná-la na porta do hotel. De acordo com Reipert, a morena chegou em um carro de luxo e exigiu que seus seguranças afastassem qualquer um que chegasse perto do veículo. Cheia de si, ela entrou no hotel, mas nem sequer virou as costas para cumprimentar o grupo de adolescentes que estavam no local.
Diante da atitude da cantora, a mãe de duas garotas, que presenciou a cena, ficou revoltada e resolveu desabafar. Por meio de sua conta no Instagram, a mulher “soltou os cachorros” em cima funkeira e pediu para que ela seja um pouco mais humilde. “Tenha como exemplo a humildade da sua diva Ivete Sangalo (…) Cuidado pro seu sucesso não ser apenas esse CD”, escreveu.
O relato da manauense, que não teve seu nome divulgado, chama atenção por não ser a primeira vez que Anitta é acusada de maltratar os fãs. Confira, na íntegra, o que ela disse sobre a “meiga e abusada” funkeira:
“Quem me conhece sabe o quanto as minhas filhas e até mesmo eu gostávamos da @euanitta. Ontem ela fez show em Manaus e, como as crianças não podiam ir, me pediram pra ver a Anitta no hotel. Até aí tudo bem! Como não sabia o horário, fomos ao hotel às 11h30 da manhã e esperamos a Anitta aparecer às 16h30 da tarde.
Então, a “DIVA” desembarcou e IGNOROU seu fã-clube que a esperava no aeroporto. Chegou no hotel num carro de luxo. Seu segurança desce do carro e manda abrir o portão dos fundos pq ela não iria receber ninguém. Alguns do fã clube ainda foram até a janela do carro e ela nem sequer abriu o vidro. Não havia muita gente e obviamente nem tumulto!
Foi triste ver a cara das minhas filhas, a cara das pessoas do fã-clube de total decepção!
Anitta, meu bem, vc não sabe receber críticas e me bloqueou do seu Instagram. Tenha como exemplo a humildade da sua diva Ivete Sangalo. Soube que não é a primeira vez e nem a primeira cidade que você faz isso. Cuidado pro seu sucesso não ser apenas esse CD.
As mesmas pessoas que te fazem conhecida e te colocam no topo, são as que tiram você!! E se vc não é verdadeira, um dia a máscara cai. Tenho pena dos fãs que vc diz amar!!”
Fonte: BHAZ