domingo, 6 de outubro de 2013

Com 40 anos, Latino diz a jornal que “assédio das mulheres não muda”

 Cantor revela que quer ter 12 filhos e fala sobre suposta filha de 22 anos


 Aos 40 anos e prestes a se casar com Rayanne Morais, Latino revelou que ainda é o queridinho da mulherada.
Em entrevista ao jornal Extra, deste domingo (6), o cantor falou sobre o assédio.
— Já estou virando um coroa, mas o assédio das mulheres não muda. Não tem um dia em que eu saia de casa e não bata uma foto. Vai do velhinho de Ferrari ao pobrinho da favela.
Latino ainda revelou que quando tem vontade de comprar alguma coisa, não liga de fazer um carnê, e que nunca quis ostentar com seus carrões.
Ao jornal, ele ainda falou sobre os filhos.

— Quero ter 12 filhos. Já tenho quatro, fora os espalhados por aí. Além de três meninas, tenho o Victor Hugo, de 15, em Recife. Fiz muita c... na juventude. Fiquei receoso em assumir, mas o juiz mandou fazer o DNA e fiz. Também tem uma menina de 22 anos que diz ser minha filha, mas a mãe nunca deixou termos contato.


R7