sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Justin Bieber vai lançar disco natalino


Justin Bieber letras
Os fãs de Justin Bieber terão um final de ano diferente em 2011. O ídolo teen avisou em seu Twitter que está gravando seu primeiro disco natalino e que ele será um projeto beneficente. "Estive no estúdio fazendo algo especial para o natal. Nós iremos tentar levantar bastante dinheiro esse ano para a caridade", diz a mensagem.
O cantor não disse quando o disco chegará às lojas e nem se ele contará com alguma participação especial.

Ainda sobre Bieber lembramos que as vendas para o show do astro que rola no dia 8 de outubro no Morumbi em São Paulo já começaram. Mas é bom correr. Os fãs nas redes sociais já estão relatando problemas para conseguir comprar meia entrada e avisam que as linhas telefônicas estão congestionadas.

Nas bilheterias do estádio as vendas começarão às 10 da manhã. A organização diz que uma cota de convites foi separada para essas pessoas e que não há risco delas voltarem de mãos abanando para casa.

Justin Bieber irá se apresentar primeiro no Rio de Janeiro no dia de 5 outubro e encerra a etapa brasileira da "My World Tour" dia 10 Porto Alegre. Os ingressos para esses shows começam a ser vendidos nos dias 30 de agosto e 1 de setembro respectivamente.

Você já conseguiu seu ingresso para ver o show de Justin Bieber? Comente e não deixe de dizer se o processo de compra foi tranquilo ou não.

vagalume.com