quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Nova panicat faz ensaio sensual e avisa que só faz nu com alto cachê


.

Se beleza e boa forma são mesmos requisitos obrigatórios para se tornar uma Panicat, pode se dizer que o “Panico na TV' está muito bem representado por sua mais nova musa: a capixaba Aryane Steinkopf. Aos 23 anos de idade, a loura arrebatou uma das vagas de assistente de palco do dominical. “Para mim é uma honra fazer parte desse time”, revela a bela, que sempre quis trabalhar na TV.



Morando em São Paulo, ela tenta conciliar a vida agitada de Panicat, entre gravação, compromissos e viagens, e ainda tira um tempinho para manter a boa forma. “Por ser formada em Nutrição, eu entendo que alimentação é fundamental para manter a forma. Procuro beber muita água, evito ao máximo frituras e doces e faço uma alimentação balanceada, evitando ingerir carboidratos após às 18h, além de fazer uma suplementação alimentar a base de proteína”.



Além disso, a bela faz musculação de segunda a sábado, com acompanhamento de um personal, durante 1 hora e meia por dia, e frequenta uma clínica de estética 2 vezes por semana. O resultado é o que você confere aqui: são 92 cm de busto, 66 cm de cintura e 104 cm de quadril. Tudo muito bem distribuídos em 59kg e 1,65 de altura.



De família simples, Aryane conta que tira de letra quando tem que se expor de biquíni no programa. “Não sou tímida, de maneira alguma”, conta, acrescentando que só posaria nua por um boa bufunfa: “Sei o meu valor”, diz.



Aos marmanjos de plantão, a loura não revela se está solteira ou namorando, mas dá dicas do que um homem tem que ter para conquistá-la: “Ele tem que ter caráter e saber respeitar uma mulher. Tem que ser cavalheiro, ser engraçado, sem ser bobo, tem que ser sincero, e principalmente ter caráter. Tem uma frase que gosto muito, que é: Uma mulher só precisa de um homem, que seja homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais”.










FONTE: Extraonline