terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cee Lo Green muda letra de "Imagine", de Lennon, e irrita fãs



O músico Cee Lo Green, responsável pelo hit "Fuck You", irritou fãs do ex-beatle John Lennon ao mudar a letra da canção "Imagine" durante o Ano-Novo em Nova York, quando se apresentou na já tradicional festa na Times Square.
A parte da letra alterada por Cee Lo é bem significativa para o resultado final da música. Enquanto a versão original diz: "Imagine que não há nenhum país/Não é difícil de fazê-lo/ Nada pelo que morrer ou matar/ E nenhuma religião também/ Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz", a versão cantada por Cee Lo dizia que "toda religião é verdadeira".
No YouTube, um usuário revoltado escreveu que "todas as religiões são mentirosas e incompatíveis umas com as outras, e, portanto, dão as pessoas ao redor do mundo uma razão para 'morrer ou matar'. A religião envenena tudo!".
De acordo com a revista "Billboard", Cee Lo chegou a se desculpar escrevendo no Twitter que "não quis desrespeitar a letra" e que "estava tentando me referir a um mundo em que você pudesse acreditar no que você queria", mas voltou atrás, deletando o post.


Da folha.uol