domingo, 8 de abril de 2012

Roberto Carlos deve lançar CD de inéditas no fim do ano

O cantor também inicia uma turnê internacional no final deste mês

Roberto Carlos deve lançar CD de inéditas no fim do ano - Ag.News
Publicidade

Roberto Carlos acaba de lançar o DVD, Roberto Carlos em Jerusalém, gravado em setembro do ano passado em um grande show na Terra Santa.
E no final deste mês o Rei inicia uma turnê internacional que vai passar por países como Peru, México, Porto Rico e Estados Unidos. O primeiro show internacional acontece no dia 26 de abril em Lima, no Peru.
De acordo com o empresário do cantor, DodySirena, após essa turnê Roberto deve entrar em estúdio para preparar um novo CD.
“Acredito que a partir de julho Roberto vá para o estúdio para gravar o novo trabalho, com músicas inéditas. Ele já tem muita coisa pronta para o próximo CD, mas a partir de julho é que passa a se dedicar mesmo ao projeto”, explica Dody, já adiantando que o disco deve ser lançado no final do ano, na época do Natal.
Ainda segundo Dody já existe um projeto para que shows como o que Roberto fez em Jerusalém aconteçam em outros lugares históricos do mundo.
“Esse projeto já está bem adiantado, e deve mesmo acontecer. A ideia é levar o que estamos chamando de Emoções em Terra Firme – num trocadilho com o cruzeiro, Emoções em Alto Mar – para vários países do mundo. Esses shows devem acontecer normalmente em setembro”, explica o empresário.
Dody explica que alguns locais já estão sendo definidos e que Roma é um nome forte para a próxima apresentação, que seria em 2013.
“Mas também outros lugares estão contados, como por exemplo a Índia, que seria bem bacana. Esses locais estão sendo sugeridos por fãs do Roberto e principalmente pelas pessoas que estiveram na apresentação de Jerusalém, em 2011”, conclui Dody.


O Fuxico