sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ana Maria se irrita com caso Gagliasso

Ana Maria se irrita com caso Gagliasso Ana Maria Braga parece não ter gostado da volta do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. No programa de sexta-feira (17), quando o colunista Bruno Astuto comentou que o casal está junto, outra vez, a apresentadora desconversou: "Melhor nem comentar nada sobre isso", disse.

No programa do dia 27 de junho, logo depois da separação ter sido anunciada, Ana Maria Braga havia se solidarizado com a atriz. "Imagina a situação da Giovanna. Pior que tudo, me colocando no lugar dela, é o desgaste com todas essas notícias se espalhando, de que o seu marido teve um caso extraconjugal. E ainda a pessoa está grávida, quer dizer, estão esperando para saber se é. Todo mundo tem o direito de se apaixonar por outra, mas tem que ser feito com respeito", disse a apresentadora.

Mas, nesta sexta (17), após dizer, levemente irritada, que não iria comentar, falou a seguinte frase: "Quando existe amor, vale a pena, ninguém tem nada a ver com o namoro dos outros".

A grávida de que Ana Maria fala é a modelo Carol Francischini, que foi apontada como o pivô da separação. Na época, Gagliasso emitiu um comunicado em que ameaçava processar veículos da imprensa que divulgassem boatos falsos sobre sua separação e sua suposta paternidade. Mais tarde, a mãe da modelo afirmou que Bruno não era o pai da criança.

OMG