quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Kristen Stewart admite fim do namoro

Kristen Stewart admite fim do namoro
Ao acompanhar a participação de Robert Pattinson no programa “The daily show with Jon Stewart”, na última segunda, Kristen Stewart experimentou duas sensações bem diferentes. Por um lado, segundo uma fonte revelou ao “Radar Online”, a atriz ficou aliviada e agradecida pelo fato de o ex-namorado não ter lavado a roupa suja em público. De outro, no entanto, Kristen finalmente viu cair a ficha e reconheceu que o relacionamento dos dois chegou mesmo ao fim após sua pulada de cerca (ela foi flagrada aos beijos com o cineasta casado Rupert Sanders, que a dirigiu no filme “Branca de Neve e o Caçador”).

- Assim como todos os fãs apaixonados de Robert, ela sintonizou na entrevista com a respiração acelerada. Mas, depois de vê-lo desviar das perguntas sobre o escândalo, a ansiedade desapareceu e deu lugar ao remorso. Kristen estava rezando para que, assim que a poeira baixasse, o casal pudesse ganhar uma nova chance, e se apegou a essa esperança. Mas agora ela realmente sabe que isso não é possível - afirmou a fonte, que detalhou um pouco mais os sentimentos e planos da atriz:

- Kristen acredita que os dois podem trabalhar uma amizade, e está desesperada para pedir desculpas pessoalmente por seu envolvimento com Rupert. Ela não quer perder Robert completamente, e gostaria de contar com ele como um de seus colegas mais próximos. Afinal, ambos alcançaram fama mundial juntos, por causa da saga Crepúsculo, e isso é algo que sempre vão compartilhar. Embora o relacionamento tenha sido contaminado, eles ainda podem ser melhores amigos um dia.

No “Daily Show”, Jon Stewart até tentou falar com Robert Pattinson sobre Kristen, mas o galã apenas desconversou. Em dado momento, o máximo a que se chegou - e essa talvez seja uma das razões para que a atriz tenha percebido o fim da relação - foi quando o apresentador disse que o fim de um namoro pode parecer o fim do mundo para os jovens. “E é”, limitou-se a responder Robert, arrancando um grande “ooown” da plateia, em sua maior parte feminina.

Extra Online