terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cantor Péricles recebe alta de hospital

Cantor Péricles recebe alta de hospital O cantor Péricles recebeu alta do Hospital Quinta D’Or nesta terça-feira, 14, após três dias internado no local. A informação foi confirmada através de um boletim médico. Leia o documento na íntegra:


"Após boa evolução clínica nas últimas 24h, o cantor Péricles Faria (43) recebeu alta do Hospital Quinta D’Or nesta terça-feira, 14/8".


Segundo a assessoria de imprensa de Péricles, ele seguiu para São Paulo, onde mora, e onde ficará de repouso pelos próximos dias. Péricles retorna aos palcos na sexta-feira, 17, em Marília, no interior do estado de São Paulo.


A assessoria ainda esclareceu o motivo do desmaio do cantor, que estava com um ritmo intenso de trabalho há cinco dias quando passou mal: cansaço. Péricles também estava com uma infecção urinária que foi tratada durante o período em que ficou internado. "Ele está bem e descansando", disse a assessora Simone Catto.


Relembre o caso

Péricles teve uma síncope (desmaio) durante um show na quadra da escola de samba Grande Rio na noite de sexta-feira, 10, em Duque de Caxias. Faltavam apenas duas músicas quando o cantor se sentiu mal no palco. Eler foi levado a um hospital na cidade da Baixada Fluminense, mas no sábado, 11, foi transferido para o Quinta D'Or, no Rio, onde continuou em observação no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). No domingo, 12, ele foi para a Unidade Cardiológica, de onde foi liberado na segunda-feira, 13.


Pelo Twitter, Péricles tranquilizou seus fãs e amigos. No sábado à noite, ele escreveu: "Estou bem melhor". Os shows que ele faria no último fim de semana (sábado, 11, em Belo Horizonte, e domingo, 12, na Quadra da Escola de Samba Rosas de Ouro, em São Paulo) foram cancelados.

Globo