quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nasce o segundo filho de Claudia Leitte

 Claudia Leitte é mãe pela segunda vez. Rafael nasceu na madrugada desta quarta-feira (15) no hospital Aliança em Salvador. "Estou muito feliz amamentando meu Rafael lindo, gostoso e cheiroso. Que Deus te abençoe, filho", escreveu a cantora em seu Twitter.
O bebê chegou aos 11 minutos do dia 15 de agosto, com 3,305kg e medindo 49 cm.
Claudia Leitte chegou ao hospital na noite de terça-feira (14) acompanhada do marido Marcio Pedreira. E segundo o relatório médico, mãe e filho passam bem.
Pouco antes do nascimento de Rafael, Claudia Leitte fez um show pela internet direto de sua casa. A cantora disse na apresentação que pretende voltar aos palcos em outubro, assim que acabar sua licença-maternidade. "Estou ansiosa pra tudo, pra ver logo a cara do menino e ver vocês em um show", falou.
Durante participação no programa "Estrelas", Leitte contou para Angélica que o nome de Rafael foi escolhido pelo filho mais velho, Davi. "Foi uma coisa de filme, ele olhou para mim e falou que o irmão dele ia se chamar Rafael", contou.
Davi e Rafael são frutos de seu casamento de cinco anos com o empresário Marcio Pedreira. O primogênito nasceu no dia 20 de janeiro de 2009.

UOL