segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ex-marido de Amy Winehouse é internado por overdose

Londres - O ex-marido da cantora Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, se encontra internado em um hospital de Dewsbury após ingestão de drogas e álcool, embora dê sinais de recuperação, segundo informou nesta sexta-feira pelo Twitter o pai da artista, Mitch Winehouse.

Blake, de 30 anos, foi casado durante dois anos com a cantora, com quem manteve uma relação complicada. Ele foi internado em um centro médico após uma overdose de drogas e álcool, segundo informou o tabloide ''''The Sun''''.

De acordo com o jornal, Blake foi achado na sexta-feira passada por sua atual companheira, Sarah Aspin, quando estava se afogando em seu próprio vômito após ter ingerido grande quantidade de álcool e uma dose de heroína.

O pai da cantora disse em sua conta do Twitter que seu ex-genro vai se recuperar. ''''São boas as notícias''''.

No entanto Sarah, que o conheceu há três anos em uma clínica de reabilitação, disse ao tabloide que os médicos o induziram ao coma ''''por conta de uma infecção''''.

''''Rezo para que sobreviva, embora esteja me preparando caso não desperte mais'''', afirmou Sarah, que explicou que seu parceiro tinha ficado com um amigo um dia antes de dar entrada no hospital e que tinha chegado em casa bastante alcoolizado.

A internação de Blake acontece apenas um ano depois da morte prematura de Amy Winehouse, que foi achada sem vida no dia 23 de julho de 2011 em seu apartamento devido a uma intoxicação alcoólica.

Abril.com