segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Após tratamento contra depressão, Vanusa volta aos palcos

A cantora deu um tempo na carreira após errar o hino nacional

Após tratamento contra depressão, Vanusa volta aos palcos - Ag.News
Publicidade

Vanusa retomou sua carreira, após um ano parada. A cantora se apresentou na noite de sábado (10) em uma casa de eventos em Moema, zona sul de São Paulo. Com a casa lotada, Vanusa cantou seus maiores sucessos.
Vanusa afirma ter se afastado dos palcos para se tratar de uma depressão que a acompanhava há 15 anos se internando em uma clínica de repouso no interior de São Paulo.
Em março de 2009, ao participar do primeiro encontro estadual para agentes públicos na Assembleia Legislativa de São Paulo, Vanusa causou incômodo aos presentes ao cantar o Hino Nacional Brasileiro. Mais tarde alegou a má interpretação por estar sob a ação de um remédio contra labirintite, errando a letra. O vídeo da apresentação se espalhou rapidamente pela internet.
No ano seguinte, a cantora voltou a ser alvo de piadas, ao cantar no Parque do Idoso, em Manaus, em um evento em homenagem ao Dia dos Pais, Vanusa errou a letra de Sonhos de um palhaço de seu ex-marido Antônio Marcos. Para compensar o equivoco a cantora cantou um trecho de Como Vai Você, outra canção do ex-marido. Segundo a cantora, ela sempre confunde as duas canções.
Atualmente, Vanusa prepara um novo álbum com supervisão de Zeca Baleiro. No repertório da apresentação, sucessos da carreira e versões de hits de Djavan, Zé Ramalho e Beatles.


O Fuxico