quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Michael Jackson era virgem, diz nova biografia do cantor

Michael Jackson era virgem, diz nova biografia do cantorMichael Jackson morreu virgem, segundo uma nova biografia do cantor escrita pelo ex-editor da "Rolling Stone" Randall Sullivan. De acordo com o jornal "New York Times", no livro "Intocável: A Estranha Vida e a Trágica Morte de Michael Jackson", o escritor relata que o artista nunca teve relações sexuais.
"Ele morreu como um virgem de 50 anos e nunca teve relação sexual com qualquer homem, mulher ou criança, o que o colocou num estado de solidão que era uma grande parte do que o fez tão único como artista e tão infeliz como ser humano", escreveu Sullivan ao comentar as acusações de pedofilia que pairam sobre Jackson.
O escritor ainda comentou a respeito da turnê "This Is It', que estava sendo elaborada pelo cantor pouco antes de sua morte, em 2009. Segundo fontes envolvidas na produção, os shows iriam ajudá-lo a se estabilizar financeiramente. E para Kenny Ortega, diretor do espetáculo, com a turnê Jackson poderia recuperar "sua dignidade como artista".


Com UOL