sábado, 30 de março de 2013

Cantor fala que não desistirá da musica

Cantor fala que não desistirá da musica Gusttavo Lima reuniu a imprensa nesta quinta-feira (28) antes de se apresentar no Credicar Hall, em São Paulo, com seu mais recente show.

Antes de subir ao palco Gusttavo comentou que tudo não passou de um desabafo, porque “atrás do artista existe um ser humano”, se referindo ao fato de no último fim de semana ter dado a entender em um show que estava cansado da carreira e que poderia desistir de tudo.

“As pessoas acham que viver como artista é fácil... Não fazem ideia!  Atrás desse artista aqui existe um ser humano, que estava cansado. Eu me precipitei, peço desculpas”, disse o cantor, explicando que a perda de sua irmã Luciana, que aconteceu há sete meses ainda mexe muito com ele.


“Não tive nem direito ao tempo de sofrer. Há dois meses que eu não via meus pais. Eu fico muito tempo longe da minha família e sinto isso demais. Claro que conquistei muita coisa por conta desse sacrifício pela minha carreira, mas eu abri mão quase 80% da minha vida pessoal".

Gusttavo ainda revelou que sente falta de coisas simples do dia a dia como, por exemplo, a comidinha caseira feita por sua mãe e que uma das providências a ser tomada por conta dessa crise que vem passando é colocar alguém próximo o acompanhando.


“No auge da crise, eu cheguei a pensar em montar um bar e ficar só cantando nele! Eu estava precisando urgente de descanso, porque essa rotina de estrada estava acabando comigo. Então, conversei com a minha família e com as pessoas que trabalham comigo e todos decidimos que o melhor que se tem a fazer não é exatamente diminuir a rotina de shows, mas colocar alguém próximo me acompanhando, porque eu sinto muita falta da minha família e acho que isso poderá me ajudar demais. Para ter idéia, até a alimentação me complicava a vida. Sou um cara simples, gosto de arroz e feijão”, entregou, ele, relembrando a temporada que passou na Europa e nos Estados Unidos.

"Fiquei a base de Big Mac e yakissoba. Agora, tudo isso vai mudar, porque minha irmã que cozinha muito bem, vai fazer minhas refeições”, comentou ele, que com o apoio das pessoas que ama, acredita que tudo vai melhorar.

Mas, o carinho não pára nos familiares. Gusttavo, também, atribuiu sua volta por cima ao apoio da noiva, a modelo Andressa Suita.

"Ela me ajuda sempre. E nessa fase, sua presença foi muito importante para me colocar no lugar novamente. Até brigou comigo quando soube, fez com que eu lembrasse dos meus sonhos. Então, percebi que tudo não passava de muito cansaço, de estafa. Porque eu não consigo ficar parado e nem me imaginar sem minhas fãs. Um artista não vive sem seus fãs, sem imprensa. Sempre dizia e volto a dizer que um músico não se aposenta, só a morte me separará da música. Naquele dia, eu nem sabia quem era no palco, totalmente diferente do que sinto hoje, que quero que seja o melhor show da minha vida".


O álbum foi gravado no local em 2012, e com apenas três semanas de lançamento já vendeu 90 mil cópias. Entre os hits do novo trabalho, está a música Gatinha Assanhada, da trilha da novela Salve Jorge.

Descontraído, o cantor dançou com uma cueca na frente da calça durante a apresentação, que ocorreu após a entrevista coletiva.



O fuxico