domingo, 24 de março de 2013

Cantor Hudson deixa a prisão

Hudson foi preso na última quinta-feira (21) depois que a polícia encontrou armas de fogo em sua casa

Cantor Hudson deixa a prisão - Reprodução/Site G1
Publicidade

O cantor Udson Cadorini, da dupla Edsn & Hudson, deixou a prisão neste sábado (23), menos de 24 horas após chegar à Penitenciária Dr. José Augusto Salgado (P2), em Tremembé (SP). Segundo o siteG1, o cantor deixou a unidade prisional por volta das 17h40 e vai responder em liberdade pelo crime de porte ilegal de armas de fogo.
Ao sair, Hudson falou sobre sua inocência: “Se eu falar que foi bom, não foi (sobre a noite na prisão), mas eu quero agradecer a todos pelo apoio. Eu sou tão inocente que eu não me preocupei que isso ia me prejudicar e no final prejudicou mais do que eu imaginava. Eu só vou falar a verdade, sempre a verdade, porque eu nunca fui assassino, traficante, nunca fui ladrão. Obrigado, Brasil".
Hudson foi preso na última quinta-feira (21) depois que a polícia encontrou armas de fogo, munição de uso exclusivo do exército e uma pequena quantidade de maconha na casa do cantor. Horas antes, na madrugada de quarta-feira (20) o sertanejo já havia sido detido após ser flagrado com armas em seu carro. Nessa primeira vez o cantor prestou esclarecimentos, apresentou a documentação das armas e foi liberado.
Na quinta-feira, Hudson não teve direito a pagar fiança e ficou preso na carceragem da delegacia, em Limeira, interior de São Paulo. Na noite de sexta-feira (22) o cantor foi transferido para a penitenciária de Tremembé , onde passou a noite.
Ainda segundo o G1, o advogado de Hudson Manoel dos Reis Andrade Neto, entrou na manhã deste sábado com um pedido de habeas corpus e o benefício foi concedido durante a tarde pelo desembargador  Pedro Luiz Aguirre Menin.
"A ordem de prisão preventiva foi arbitrária, desproporcional. O Hudson tem o direito de responder em liberdade e não tem antecedentes criminais", afirmou Andrade Neto ao G1.
Logo após a definição da justiça, que concedeu o habeas corpus, o advogado partiu para Tremembé para a liberação do cantor, que deve ser solto nas próximas horas.

O Fuxico