quarta-feira, 3 de abril de 2013

Filme sobre Banda Calypso pode ser cancelado por causa de Joelma

Filme sobre Banda Calypso pode ser cancelado por causa de Joelma  Além de uma chuva de críticas de famosos e anônimos, as declarações polêmicas da cantora Joelma sobre os gays também começam a repercutir nas finanças da banda dela, a Calypso . O filme que seria feito para contar a história do grupo, estrelado por Deborah Secco , pode ser cancelado porque os patrocinadores da produção se incomodaram com a repercussão causada pela fala da forrozeira.

Segundo informações da coluna “Retratos da Vida” do Jornal Extra, os patrocinadores e os produtores do filme não querem vincular a imagem deles com uma cantora acusada de homofobia.

No último fim de semana, em entrevista à revista Época, Joelma comparou a homossexualidade a uma dependência química, que poderia ser ‘regenerada’. Evangélica, ela disse ainda que ‘lutaria até a morte’ para que um filho deixasse de ser gay.

Na terça-feira (24), Joelma postou um vídeo no Facebook negando as declarações a revista, dizendo que estava apenas contando uma história de uma amigo que deixou de ser dependente químico e homossexual.

“Eu tenho muitos amigos gays, devo muito a eles, que me ensinaram muitas coisas que eu uso no meu trabalho. É maravilhoso”, declarou Joelma na gravação.



IG