segunda-feira, 6 de maio de 2013

dizem que eu copiei a Madonna, explica Wanessa Camargo

dizem que eu copiei a Madonna, explica Wanessa Camargo  O símbolo e até o nome do CD e DVD “Wanessa DNA tour” (R$ 26 e R$ 38, respectivamente), recém-lançados pela cantora, lembram a turnê “MDNA”, com a qual Madonna rodou o mundo e, inclusive, passou pelo Brasil. Mas a brasileira faz questão de esclarecer que lançou a marca primeiro e que o logo da Material Girl é que se parece com o seu.

— Os desinformados dizem que eu copiei a Madonna. Pelo amor de Deus! Meu DVD tem o nome do CD “DNA” (2011), o dela é M-D-N-A (turnê de 2012). Mas acho ótimo que comparem. Que bom que eu fiz antes! — explica ela, que no novo álbum usou e abusou da tecnologia para garantir um espetáculo digno de pop stars: —Tenho uma grande inspiração em artistas que trabalham bastante os cenários, a dança... Eu fiz a escola da Madonna, do Michael Jackson, Pink Floyd.

No DVD, Wanessa canta e dança muito em canções em inglês oriundas do CD “DNA”, com participações de Naldo em “Deixa rolar” e Preta Gil em “Amor, amor”. A cantora faz no dia 10 de maio o lançamento do álbum no Citibank Hall.

Extra Online