domingo, 6 de outubro de 2013

Madonna revela que foi violentada em seu primeiro ano morando em Nova Iorque


Madonna letras

Apesar de sempre ter sido bem honesta sobre suas experiências de vida, Madonna revelou um fato inédito à revista Harper's Bazaar americana, da qual será capa da próxima edição.

A Rainha do Pop disse que foi vítima de um sequestro e foi estuprada durante seu primeiro ano como residente da cidade de Nova Iorque. "Nova Iorque não foi tudo que pensei que seria. Ela (a cidade) não me recebeu de braços abertos. No meu primeiro ano, fui estuprada no telhado de um prédio para o qual fui arrastada com uma faca apontada para as minhas costas", contou a cantora.

Além deste trauma, a voz de "Hung Up" contou que teve seu apartamento da época arrombado três vezes, sendo que não tinha nada de valor para ser roubado. E para seguir com o sonho de se tornar uma dançarina profissional, Madonna disse que precisou trabalhar como modelo-vivo, posando nua para estudantes de arte. "Eu estava determinada a sobreviver. Mas foi muito difícil e eu me sentia solitária, e tive que me desafiar todos os dias para continuar seguindo em frente", completou.

vagalume.com.br