quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Nesta sexta-feira: Forrock recebe Zélia Duncan e Maria Gadú no projeto Encontro Marcado

Show tem sido bastante comentado na cidade


Os shows dessas duas divas da Música popular Brasileira em João Pessoa é o assunto mais comentado nos meios artísticos e culturais do Estado, nas redes sociais e nos diversos segmentos da sociedade.

Um grande Encontro da MPB está marcado para acontecer nesta sexta-feira, 13 de dezembro, a partir das 21 horas, no Forrock, em João Pessoa: as divas Zélia Duncan e Maria Gadú se apresentam juntas pela primeira vez em solo paraibano com suas respectivas bandas e seus novos shows que vem sendo aguardado com grande expectativa nos meios artísticos e culturais. A produção conjunta é assinada por Barney Produções & Eventos e Grupo Dias Paiva.

O show que Zélia vai apresentar foi criado para homenagear o cantor, compositor e instrumentista Itamar Assumpção, morto em 2003. O álbum “Tudo Esclarecido” foi lançado no início do ano, quando a artista começou a turnê de divulgação do CD que virou espetáculo teatral.

Já Maria Gadú apresenta músicas mais novas, como "Estranho Natural" e "Oração ao Tempo", com outras do primeiro álbum, como "Shimbalaiê", "Tudo Diferente" e "Bela Flor".



A banda que acompanha a artista é composta por Cesinha (bateria), Fernando Caneca (guitarra e violão tenor), Doga (percussão), Gastão Villeroy (baixo) e Maycon (teclados).

Os ingressos, mesas e camarotes estão à venda no Forrock e na loja Rayssa Imports localizada na Avenida João Câncio, em Manaíra Um detalhe importante informado pela produção é que as pessoas que comprarem antecipadamente ganham um desconto especial nos ingressos, nas mesas e também nos camarotes que terão seus preços majorados no dia nas bilheterias do Forrock. 
Com assessoria