segunda-feira, 7 de julho de 2014

Luan e Forró Estilado conquistam terceiro lugar de SuperStar

Luan e Forró Estilado conquistam terceiro lugar de SuperStar Com o trio de canções populares "Súplica Cearense", "a Vida do Viajante" e "Riacho do Navio", a banda Luan e Forró Estilizado chega à Final do SuperStar e conquista 56% dos votos do público, conquistando o 3º lugar do Top 4. "É uma grande oportunidade que ele teve, com todo o seu carinho, talento e humildade, de ganhar o Brasil inteiro", diz Fábio Jr. sobre o vocalista Luan.

Direto de Campina Grande, na Paraíba, Luan e Forró Estilizado garantiu o lugar no programa com a sua animação e canções extremamente empolgantes. Durante os três meses do reality, o sanfoneiro conquistou os corações dos jurados e de boa parte dos telespectadores. Ao longo do programa, Luan e Forró Estilizado trouxe o carisma da Paraíba para o mundo e surpreendeu a cada canção no palco do programa. Logo na primeira apresentação, a banda passou por uma prova de emoção, pois, no último segundo, Fábio Jr. deu seu voto, o que fez o telão subir. Reveja a trajetória da banda em fotos e vídeos. No primeiro bloco do programa da grande as quatro bandas se apresentaram. Duas saíram da disputa, e duas competiram pelo prêmio de R$ 500 mil, além de um contrato com uma gravadora. Os jurados não votaram. A decisão foi do público, que vota pelo aplicativo.

A banda Luan e Forró Estilizado chegou à grande Final do SuperStar com a certeza de ter percorrido um caminho de muito aprendizado e grandes conquistas. "Escutar de 25 mil pessoas, durante um show na nossa cidade, que já somos campeões é muito gratificante. Já somos vitoriosos por termos conseguido chegar à final", diz o vocalista Luan.

No Top 6, a banda escolheu alguns dos maiores clássicos da música brasileira: "Tocando em Frente", de Almir Sater e Renato Teixeira, e "Xote das Meninas", de Luiz Gonzaga e Zé Dantas. A banda da Paraíba conquistou o público com seu forró e terminou a apresentação com 62%, garantindo uma vaga na grande Final.

Pbagora