sexta-feira, 20 de junho de 2014

São João de Santa Luzia começa nesta sexta-feira com shows de os Três do Nordeste e Felipe Lemos


A Festa Junina mais tradicional da Paraíba comemora 72 anos de história. Evento terá quatro dias e mais de 20 atrações em praça pública.

Os forrozeiros dos “Três do Nordeste” serão a atração principal da primeira noite do São João de Santa Luzia, nesta sexta-feira (20). Este ano, a tradicional festa completa 72 anos de história. A noite contará ainda com shows da Banda Feras, Felipe Lemos e Forró do Bem. O evento terá quatro dias de duração, com mais de 20 atrações e quase 50 horas de forró.
Durante os quatro dias do evento, a festa será iniciada sempre à tarde no Palhoção do Povo e segue até por volta das 21 horas. Em seguida, a programação segue para o Parque do Forró, até por volta das quatro horas da manhã, durante os quatro dias de eventos.
“A festa é um patrimônio do povo de Santa Luzia, é o povo quem quer, e enquanto for prefeito a festa irá se realizar, vamos fazer o São João de Santa Luzia de todo jeito”, disse o prefeito Ademir Morais (Democratas).
O prefeito disse que a festa deste ano custará aos cofres públicos em torno de 400 mil reais, bancados com recursos próprios.
Com o Sertão 1