sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Suposta morte de Reginaldo Rossi toma conta do twitter

.
  
Reginaldo Rossi avisa que não morreu!; A suposta morte do cantor ficou entre os mais comentados no twitter

Depois da invasão das redes sociais, não ficou muito difícil espalhar um boato. Principalmente sobre uma pessoa pública. Vira e mexe se lê coisas que não condizem com a verdade. Na manhã de sexta-feira (10), tuiteiros de todo o Brasil se depararam com a notícia de que Reginaldo Rossi havia morrido. O boato se espalhou de tal forma, que ficou durante um bom tempo entre os assuntos mais comentados no Twitter.


Teve quem dissesse que a suposta morte do cantor teria sido devido a uma parada cardíaca. Alguns veículos de comunicação, inclusive, noticiaram que o artista estava em casa quando começou a passar mal, e que o corpo estava sendo velado na Assembléia Legislativa de Pernambuco.

No entanto, a história foi desmentida pelo próprio artista em conversa com O Fuxico:

“Eu não tenho a mínima ideia, e a mínima preocupação. Eu nunca vi na mídia uma notícia sobre um rapaz negro que fala 100 idiomas. Por causa da internet os valores mudaram muito, muito. As pessoas só colocam coisas sem fundamento. Eu estou atendendo telefonema o dia todo, por conta do boato. Eu fico doido. Existem pessoas que tem capacidade para tudo. É por que não tem castigo”, explicou o artista.


Reginaldo ainda comentou que estes boatos surgem sem nenhuma explicação e que deixam pessoas próximas preocupadas. O cantor ainda falou sobre sua reação ao ficar sabendo da notícia:

“Eu não tive reação não. Eu fico é impressionado. Eu não sou da geração do computador, da internet, então eu fico impressionado, como colocam uma coisa assim e as pessoas acreditam de primeira. Eu acho uma bobeira o mundo está muito doido. Muita gente me ligou para saber se eu tinha morrido”, disse.

Vale dizer que Reginaldo Rossi, vivinho da Silva, tem apresentação marcada para sábado (10), no Clube Internacional do Recife, em Pernambuco.

Clique aqui e veja o conteúdo na íntegra - http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/reginaldo-rossi-avisa-que-nao-morreu/2012/02/10-131363.html

O Fuxico