quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Claudia Leitte volta aos palcos e estreia nova turnê nesta sexta-feira

Claudia Leitte volta aos palcos e estreia nova turnê nesta sexta-feiraImagem (TERRA)
Na próxima sexta-feira (12), Claudia Leitte fará o primeiro show da turnê Sambah, em Maceió. Distante dos palcos desde junho por conta do nascimento de seu segundo filho, Rafael, a cantora volta com uma turnê 100% nova: novo figurino, repertório especial, coreografias com seu balé, cenário e efeitos cênicos com projeções em um enorme painel de LED.

"Estou muito feliz e ansiosa por esse reencontro. Não vejo a hora de rever meus fãs, interagir com eles, matar a saudade e voltar a fazer o que mais gosto: cantar", disse a musa.
Com raízes no axé e no Carnaval da Bahia, Claudia Leitte vai cantar músicas do seu novo DVD (Negalora), antigos sucessos e o hit Largadinho. "Com essa música buscamos no público a verdadeira liberdade. Dançar como se ninguém estivesse olhando, exaltando a coreografia e a alegria", define o diretor musical do show, Luciano Pinto, sobre a faixa.
A agenda de Claudia Leitte está lotada. De Maceió, na sexta, ela segue para Petrolina, em Pernambuco, onde faz um show no sábado (13). Na semana seguinte, ela se apresenta no dia 19, em Belém, dia 20 em Santarém (ambos no Pará) e dia 26 em Florianópolis (Santa Catarina). A cantora ainda fará um ensaio especial do Bloco Largadinho - seu bloco de Carnaval -, dia 18, no Barra Music, no Rio de Janeiro.
  

TERRA