terça-feira, 15 de abril de 2014

Durval Lelys anuncia que vai parar com a banda Asa de Águia por tempo indeterminado


Músico revelou que pretende investir na carreira solo, porém, a princípio, não vai deixar a banda completamente parada
Músico Durval Lelys
Reprodução/ queroabada
Músico Durval Lelys

Após a saída de Bell Marques na banda baiana de axé Chiclete com Banana, chega a hora de Durval Léllys anunciar a parada de uma das maiores bandas de axé. Por meio de um vídeo publicado no canal Youtube, o cantor ícone da música baiana revelou que pretende parar com a banda Asa de Águia, sem tempo estimado para o retorno. No vídeo, Durvalino revela que pretende continuar cantando, porém longe da banda de axé.
“Galera do Asa, nos últimos dias muito tem se falado sobre o fim do Asa de Águia e os caminhos que eu tomaria daqui pra frente na minha carreira artística. [...] Em outubro do ano passado tomei uma decisão muito importante para a minha felicidade. Irei me afastar de todas as estruturas empresariais as quais pertenço, e ajudei a criar, para tocar e cantar: as coisas que mais gosto de fazer nesta vida”, revelou.
A banda Asa de Águia surgiu no final da década de 80. Nos 27 anos de existência, a banda lançou 26 álbuns, e apesar de não ter uma carreira internacional consolidada, chegou a se apresentar em diversos lugares como Nova York, Miami, Orlando, Atlanta, Newark (EUA), Montreux (Suíça), Tóquio (Japão) e Barcelona (Espanha) e tem shows marcados para agosto de 2011 em Lisboa (Portugal), Londres (Inglaterra) e Milão (Itália).

Portalcorreio