terça-feira, 30 de outubro de 2012

Kylie Minogue lança livro comemorativo

Kylie Minogue lança livro comemorativo  Seja com hot pants de ouro, ou um macacão branco Dolce & Gabanna, a verdade é que Kylie Minogue sempre chama a atenção com seus looks nos palcos. Em comemoração aos 25 anos de carreira, a cantora resolveu lançar um livro diferente: destacando sua relação com o mundo da moda, ao mostrar figurinos criados por estilistas como John Galliano durante sua carreira no showbizz.

“Este livro mostra minha relação com algumas das pessoas mais talentosas do mundo da moda ao longo da minha carreira. Fico muito orgulhosa de ver aqui reunidos todos os designers das grandes casas com quem trabalhei ao longo dos anos. Olhando através de meus arquivos pessoais, tem sido uma verdadeira viagem pela estrada da memória dos últimos 25 anos”, diz ela em comunicado para a imprensa.

O livro decorativo já começa em grande estilo, com um prefácio feito pelo consagrado designer Jean Paul Gaultier. Nomes como Christian Louboutin e Stella McCartney também fazem comentários. “Para nós, é sempre um prazer criar algo especial para a nossa pequena princesa, como os trajes de Aphrodite, no qual Kylie realmente parecia uma deusa”, diz a dupla Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

“Kylie Fashion” será lançado no mercado no dia 19 de novembro, mas a pré-venda já está disponível em alguns sites.




Redação com Marie Claire