segunda-feira, 22 de julho de 2013

Anitta homenageia avó paraibana falecida

Anitta homenageia avó paraibana falecida Anitta fez uma singela homenagem a avó Dona Glorete no Facebook, na tarde desta quinta-feira. A dona de casa cantava no coral da igreja e iniciou a neta no canto. Uma das grandes tristezas da cantora é o fato da avó não ter tido a aoportunidade de vê-la fazendo sucesso.

“O tempo não cura nada, só tira o incurável do centro das atenções. Acabei de descobrir que dia 4 de Agosto vou cantar em João Pessoa na Paraíba, terra da minha vózinha mais linda de todas, que Deus levou embora porque precisava de anjos ao lado dele. Se ainda tivesse comigo hoje, eu levava essa velhinha festeira pra voltar à terrina dela e tocar o terror com as irmãs. Em mil viagens fico imaginando... como eu poderia alegrar minha coroa que tanto me ajudou, quando eu mal podia ir na esquina, e hoje não a tenho pra isso? Mas, dessa vez, a vontade era maior por se tratar da terra da minha família. Mas tudo bem, ela vai estar lá do céu me vendo cantar lá na sua terrinha paraibana, que nem ela sonhava. Vamos lá, João Pessoa, com muita alegria e emoção!”, escreveu Anitta.

Mãe da funkeira Anitta é Paraibana de Guarabira

MC Anitta mencionou em entrevista que sua mãe é de uma família bastante humilde e que residiu por muito tempo na cidade de Guarabira-PB, até se deslocar ao Rio de Janeiro onde nasceu a funkeira.

A costureira Miriam sempre se mostrou uma pessoa humilde e faz questão que sua filha fale de suas origens, uma paraibana que conseguiu chegar ao Rio de Janeiro e que a filha deu sorte no cenário da música no Brasil.


Extraonline