sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Em 1º lugar nas paradas, cantora fala sobre affair com Roberto Carlos


Paula Fernandes, cantora revelação do ano, já provou que é muito mais que um rostinho bonito: ela também tem muito talento e uma voz incrível. O que mais será que ela tem que conquistou até o coração do Rei Roberto Carlos? Conheça mais da estrela mineira: o que a Paula Fernandes tem?

Tem uma carreira consagrada e muitos anos de estrada Paula Fernandes nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais. Começou a cantar aos 8 anos e, aos 10, já tinha lançado seu primeiro CD independente. Aos 12 anos, mudou-se com a família para São Paulo para tentar a carreira profissional de cantora. Foi contratada por uma agência de rodeios e, durante 5 anos, apresentou-se em festas de todo o Brasil. "Eu cheguei a desistir quando tinha 18 anos. Era tudo muito difícil, ninguém queria me dar uma oportunidade. Foi uma situação péssima, fiquei sem condições de fazer nada", conta.

Com essa idade, ela voltou para Minas para cursar Geografia, enquanto cantava em bares da cidade. Mas em 2009, lançou o CD "Pássaro de Fogo", emplacando o hit “Jeito de Mato” na novela global "Paraíso". Suas músicas fizeram parte das novelas "Escrito nas Estrelas" e "Araguaia". A partir daí, ela se consagrou como uma das cantoras mais populares do país.

Yahoo