sábado, 10 de dezembro de 2011

Ana Carolina quer ser mãe

A cantora conta que tem pensado muito em ter um filho

Ana Carolina quer ser mãe  - Ag.News
Publicidade

A maioria das mulheres tem aflorado naturalmente o instinto maternal e Ana Carolina não é diferente. A cantora parece ter tudo o que quer: mora numa casa dos sonhos, na Zona Sul do Rio, tem muitos discos de ouro pendurados na parede, livros, instrumentos musicais e telas que ela mesma pinta, mas vive o dilema de ser ou não ser mãe. "Vou ter um filho agora? Vou fazer inseminação artificial? Procurar uma barriga de aluguel, uma pessoa vai gerar para mim? Sou diabética e dizem que a criança pode nascer com hipoglicemia, ir para a incubadora", diz Ana ao jornal O Dia.
A cantora, que se declarou bissexual em 2005 , está solteira. "Não estou namorando, não, mas também não estou solta na pista. Eu paro três horas do meu dia para pensar sobre ser mãe. Conversei com o meu médico. Tenho 37 anos. Daqui a pouco, vou ter que tomar uma decisão. Sofro com isso. Esse é o dilema de 2012", revelou ao jornal.

Ana diz que não descartaria a possibilidade de ter uma relação com um(a) fã. "Por que não? É uma loucura o assédio. É homem, mulher, tem de todos os tipos. Se não for uma pessoa fanática, acho que não tem o menor problema. Tenho amigas que, em um primeiro momento, tiveram admiração pelo meu trabalho. Pode ser um caminho", explica ela, que também é vítima de julgamentos pré-concebidos. "O mais difícil de ser uma pessoa conhecida é lidar com isso. Tem gente que acha que eu sou super 'Y' e, na verdade, eu sou super 'X'. Às vezes, pensam que sou antipática, mas depois descobrem que sou legal. Isso que atrapalha o começo de uma relação", argumenta a cantora.



O Fuxico