terça-feira, 10 de abril de 2012

Após boatos de morte, Rita Guedes posta foto

Após boatos de morte, Rita Guedes posta foto  A atriz Rita Guedes usou o seu perfil no microblog Twitter para negar os boatos que surgiram nesta terça-feira (10) na internet sobre sua morte. "Gente, calma! Estou viva! Assim vocês assustam minha mãe. Alguém pode me explicar o que está havendo? Quem saiu com essa (notícia) que eu morri?", perguntou aos seguidores.

Os boatos assustaram internautas e amigos da atriz, como a apresentadora Adriane Galisteu, e levaram o nome da atriz aos Trending Topics. "Estou tão tensa com essa história da @RitaGuedes que não estou conseguindo pensar!!! Ai gente, se for brincadeira, que coisa mais ridícula", escreveu Adriane.

Mais tarde, ao receber uma mensagem da atriz, a apresentadora reclamou do boato. "Graças a Deus.... Ai que chato, brincadeira de quinta categoria...", postou. Após acalmar os seguidores, Rita, que está em Los Angeles, nos Estados Unidos, disse que deve voltar ao Brasil na próxima semana. "Estou em Los Angeles e muito bem. Estava almoçando com meu namorado quando surgiu essa notícia de muito mau gosto. Agradeço o carinho e a preocupação de todos comigo. Mas afirmo que estou ótima e de volta ao Brasil semana que vem", disse.


Terra