terça-feira, 1 de maio de 2012

Mulher de Pedro fala em milagre

Mulher de Pedro  fala em milagre Nesta terça-feira (1), Thaís Gebelein, esposa do cantor Pedro Leonardo, usou seu perfil no Twitter para dar novas informações a respeito do marido e se mostrou bastante animada.

"Gente! Pedro está bem, superficializando (sic) cada vez mais, graças a Deus! Equipe médica animada!!! Muito feliz por ver esse milagre de perto!", escreveu ela.

Thaís também pediu para os fãs do cantor continuarem com a corrente de orações no microblog: "Vamos mudar o #forçapedro para #acordapedro??? Quem sabe ele acorda mais rapido de ouvir o Brasil gritando por ele?".

Internado na UTI do hospital Sírio-Libanês, Pedro Leonardo respondeu aos estímulos dos médicos e deu sinais da preservação de reflexos do tronco cerebral.

Segundo boletim médico, o quadro clínico do cantor ainda é grave, mas estável.


Existe a expectativa de que Pedro acorde a qualquer momento, o que permitirá que a equipe médica avalie seu estado neurológico.


Em tempo


Pai de Pedro, Leonardo participou hoje da festa do dia do trabalhador da Central Única de Trabalhadores (CUT), em SP, e contou uma novidade animadora para o público presente.


O sertanejo disse que o filho abriu o olho em três momentos nesta madrugada.


"Gente tenho uma notícia para vocês: o Pedro abriu os olhos três vezes nesta madrugada", disse ele, fato que animou a plateia.


O acidente


Pedro Leonardo sofreu um acidente na madrugada do último dia 20 próximo a Itumbiara, em Goiás.


Formando dupla com seu primo Thiago, Pedro havia realizado um show na noite anterior em Uberlândia (MG). Após a apresentação, ele decidiu voltar para Goiânia, cidade onde mora, dirigindo seu próprio carro, que capotou.


Pedro Leonardo foi levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (em Itumbiara), onde teve coma induzido. Na própria sexta, ele se submeteu a uma cirurgia para retirada da baço e depois foi transferido de helicóptero para o hospital de Goiânia. Já no dia 24, viajou de avião-UTI para o hospital Sírio-Libanês, em SP.

Uol