sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pedro Leonardo completa 21 dias em coma


 | Foto: Divulgação

O estado de saúde do cantor permanece inalterado

Pedro Leonardo completa 21 dias em coma - Divulgação
Publicidade

O estado de saúde do cantor Pedro Leonardo permanece inalterado. O rapaz, que é filho do cantor Leonardo, segue internado em estado grave na UTI do Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo.
“Por enquanto não houve alterações no quadro do Pedro. Como o Dr. Calil Filho disse em entrevista na quarta-feira (10) agora será uma recuperação lenta e novos boletins só serão divulgados quando realmente acontecer uma mudança no quadro. Eu posso dizer que ele abriu um pouquinho os olhos, mas isso ela já fez outras vezes. Então realmente não há mudanças por enquanto”, explicou Edi Curi, assessora de Leonardo a O Fuxico.
Nesta sexta-feira (11) completam-se  21 dias do grave acidente sofrido por Pedro. O cantor perdeu o controle do carro que dirigia na manhã de 20 de abril, quando voltava para sua casa, em Goiânia, após um show com o parceiro Thiago, em Uberlândia, Mina Gerais.
Pedro foi encontrado do lado de fora do veículo, em estado grave e passou por uma cirurgia para conter uma hemorragia no baço. Dois após o acidente, já internado no Instituto de Ortopedia de Goiânia, Pedro sofreu uma parada cardiorrespiratória que durou cerca de 6 minutos, mas foi reanimado pelos médicos.
No dia 26 de abril o cantor foi transferido para o Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado desde então, em estado de coma, com algumas poucas reações à estímulos externos.
Na quarta-feira Dr. Calil Filho, que integra a equipe que cuida de Pedro, informou que a recuperação do rapaz poderá demorar semanas e até meses.

 Por: Flavia Serra


O Fuxico