quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pedro Leonardo pode ter sequelas


Pedro Leonardo pode ter sequelas Em conversa com jornalistas na porta do hospital Sírio Libanês, no fim da tarde desta quarta-feira, o médico Roberto Kalil Filho disse que o cantor Pedro Leonardo teve falta de oxigenação em parte do cérebro e pode apresentar sequelas no futuro. Isso só se saberá mais para a frente, no entanto, porque a recuperação pode levar semanas e até meses.

"Uma ressonância magnética realizada no paciente indicou falta de oxigenação cerebral. A evolução de Pedro é lenta, a recuperação pode levar semanas e até meses. Pode haver sequelas, mas ainda não dá para saber quais”, disse Kalil.

Em boletim divulgado pelo hospital no começo da noite, o médico e sua equipe reafirmam que o quadro de Pedro Leonardo é estável. "O paciente apresenta estabilidade do quadro sistêmico, com discreta melhora progressiva neurológica." O cantor permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Sírio-Libanês, em São Paulo.

Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro em 20 de abril, quando voltava de um show, próximo à divisa entre Minas Gerais e Goiás. Ele foi socorrido e passou por uma cirurgia no Hospital Municipal de Itumbiara. Antes de seguir para São Paulo, o cantor foi transferido para Goiânia e chegou a sofrer duas paradas cardíacas.


Veja