sábado, 9 de junho de 2012

Modelo cutuca ex-namorada do marido na rede social


Gracyanne Barbosa usa Twitter para dar indireta em Viviane Araújo - Agnews
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (8) Gracyanne Barbosa, atual mulher do cantor Belo,  usou usa conta no Twitter para provocar Viviane Araújo, ex de Belo, que está em A Fazenda 5.
“Engraçado passar anos com alguém e depois que termina só ter criticas a respeito dela, não houve nada de bom então por que durou?” Perguntou Gracyenne Barbosa em sua conta no Twitter.

“Emocionada com essas palavras e parei agora pra agradecer a Deus por ter me dado o meu príncipe, em meio a todas adversidades! Posso olhar para o lado e dizer obrigada por me fazer a princesa mais feliz do mundo @CantorBelo meu amor por vc será eterno”, Disse Gracyanne Barbosa.
Minutos depois, Belo também escreveu em sua conta no microblog: “@GraOficial a melhor coisa que aconteceu na minha vida te amo mais do que tudo obrigado por existir, Esposa do Século, aí como eu sou feliz!”, escreveu.
 
 

O Fuxico