sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tulipa Ruiz é atração do Festival de Artes de Areia nesta sexta

Tulipa Ruiz é atração do Festival de Artes de Areia nesta sexta  Depois de uma noite animada pela cantora paraibana Elba Ramalho, o 13º Festival Nacional de Artes de Areia reserva grandes atrações musicais, nesta sexta-feira (31). A cantora Tulipa Ruiz é a atração do palco principal. O show começa às 22h, no Calçadão João Cardoso.

Tulipa recebeu o prêmio “Multishow de Música Brasileira”, em 2011, na categoria melhor cantora. Em 2010, foi agraciada com o “Melhores da Folha de São Paulo”, com a canção “Efêmera”. Na ocasião, ela entrou na lista dos melhores da década e melhor show.

Natural da cidade de Santos-SP, Tulipa morou em Minas Gerais, mas foi na capital paulista que seu talento alcançou o grande público. Em uma de suas aparições, ainda como estudante universitária na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) foi prestigiada pelo jornalista Ronaldo Evangelista, que a convidou para uma apresentação solo.

Depois do sucesso conquistado com o disco “Efêmera”, Tulipa Ruiz ganhou espaço no cenário musical brasileiro cantando ao lado de grandes nomes da música brasileira como Zélia Ducan.

Em Areia, a programação musical de hoje ainda conta com outros nomes da música. No palco principal, Gustavo Magno apresenta o show “Eu e Outras Músicas”, às 20h30. No Circo, as atrações são o rapper Sacal e o VJ Iraxana, a partir de 1h30.

Pb.gov