quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Gangnam Style ganha versão gospel

A letra sensual foi substituída por frases sobre vida eterna e santidade.

Gangnam Style ganha versão gospel Gangnam Style ganha versão gospel
Jovens do Ministério Rocha de Israel, de Manaus (AM), estão ensaiando passos de dança para a versão gospel da música “Gangnam Style” hit mundial na voz do coreano Psy.
A adaptação da letra foi feita por Henrique Rabello que aparece liderando a coreografia em um dos vídeos postados no Youtube. Alguns passos feitos pelos jovens são bem parecidos com a dança original, principalmente o trecho do refrão, passos de dança que já estão sendo ensinados em academias de ginástica e até mesmo em programas de TV, devido ao grande sucesso da música.
Para se ter uma ideia, essa canção está tão em alta que o vídeo clipe oficial foi visto mais de 470 milhões de vezes, se tornando um dos mais vistos em toda a rede.
Na paródia evangélica a letra original que fala sobre sensualidade foi trocada por frases sobre vida eterna e santidade e ganhou o título de “Gospel Style”. “Eu escolhi esperar / Eu tô no gospel style”, diz o refrão da música.
No Youtube encontramos diversas paródias evangélicas feitas a partir de grandes sucessos da música secular, um dos vídeos que mais fez sucesso na rede foi o “Assim Eu Prego”, paródia da versão “Ai se eu te pego” do cantor Michel Teló. Os cantores Paulo Peres e Heliel Cintra apareceram até no Programa da Eliana.
Noticias.gospelprime